PM EVITA HOMICÍDIO E PRENDE 4 PESSOAS JARDIM GUANABARA
Segundo a Polícia militar (PM), em patrulhamento pelo Setor Jardim Guanabara em Goiânia a equipe de policial visualizou um veículo modelo Sandero que trafegava pelas ruas do setor com quatro pessoas suspeitas.
João André Costa Souza, motorista do carro portava na cintura um revólver Cal .38 com 6 munições intactas e R$1.257 reais. Os policiais militares descobriram que o motorista estava foragido da Justiça e que o grupo estava na região procurando desafetos para assassiná-los.
Ao fazer a triagem do veículo os policiais constataram que a placa era adulterada e que o carro tinha registro de furto/roubo dia 06/04/2018.
Clenio Neves dos Santos, que também estava no veículo, disse aos policiais que dentro da casa de Naiara Alves de Souza Oliveira, tinha objetos produtos de roubo, bem como outro veículo com registro de furto/roubo, uma moto HONDA CG 150 ESI, dois (2) celulares roubados e um aparelho de TV.
Diante dos fatos, os criminosos receberam voz de prisão sendo autuados em flagrante pelos crimes de receptação, tipificado no artigo 180 (receptação) do Código Penal Brasileiro e pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido tipificado pelo artigo 14 da Lei n. 10.826/03.